segunda-feira, 14 de novembro de 2011

''PRA QUE DIZER QUE NAO''?

Pra que dizer que nao tinha que ser assim? Eu te amo e voce tambem gosta de mim , pra que dizer que me esqueceu se quen te conpleta sou eu ? sou eu quem te faz feliz , e quem transforma o seu dia em um dia que sempre fica-ra na memoria. Pra que dizer que nao me ama se quem voce quer sempre esteve e sempre estará dentro de voce. Nao tente me apagar da sua memoria, quero que saiba que voce e muito importante pra mim   
                                                         Y LOVE YOU ♥

Um comentário:

  1. E isso ai amigo nois estamos no mesmo barco ate na mesma obra kkkkkk e sim como vc e eu estamos


    xonadimmm pelas mina.........

    mais pode ter certeza ainda conquistaremos os coracoes delas vc vai ver e nois ......

    ResponderExcluir